domingo, 14 de julho de 2013

A TERRORISTA GRAÇA SALGUEIRO

Talvez seja um erro repercutir esta velha maluca, cujo discurso de ódio, cujas mentiras, causam apenas nojo. Ela repete o palavrório do fascista Olavo de Carvalho, e deve ganhar muito bem para proferir tais bobagens. Chega a ser difícil usar da mesma linguagem da puta, é preciso descer ao nível do esgoto.Mas fico indignado com atos terroristas como esta palestra, que podem convencer algum incauto, e alimenta a alienação de direitistas fanáticos que nada sabem do passado.
A velha puta mente sem a menor vergonha! Defende a tortura, a morte, e os criminosos das ditaduras latino-americanas. Diz conhecer a Colômbia, e abençoa  os bandos armados que, no governo do corrupto Uribe (hoje cassado por corrupção e assassinato em seu país e no mundo, protegido pelos EUA) que sequestravam  mendigos e pobres sem famílias nas grandes cidades,levavam-nos para o interior e os matavam. Uribe dava recompensa em dinheiro para quem matasse guerrilheiros, e centenas,ou milhares de inocentes foram mortos desta maneira. A falsa cristã Graça Salgueiro aplaude tal genocídio.
Assim como aplaude quem torturou e matou no Brasil, inclusive os que estupraram presas penduradas no pau-de-arara. Graça, a terrorista, deveria ser solidária pelo menos às mulheres violentadas e mortas.Mas não, a "cristã" Graça,cujo deus deve ser o dólar, vibra e goza com tais violências.
Ofende gravemente a presidenta da República, chamando-a de "terrorista". Ora, terrorista é você, sua vaca! Eleja-se qualquer coisa, converta-se a um mínimo de princípios morais e éticos (nem falo de religião,pois quem gosta de sangue deve ser filha de Satã).
Escrevo isso porque a puta velha não admite comentários ao seu pornográfico vídeo. Espero que minhas palavras (que copiam o seu estilo podre, e que não é o meu), cheguem ao seu conhecimento e que esta covarde me processe.Vou mostrar-lhe quem comete crime neste país,como ela que,em poucos
minutos comete vários.
Encerro pedindo desculpas as "putas", pessoas que merecem muito mais respeito do que este lixo de saias.

16 comentários:

  1. Engraçado. A velha a quem o sr. do alto da sua falta de classe xinga, descreve o Foro de São Paulo sem proferir uma única palavra de baixo calão. Sabe que prefiro levar em conta o que diz a Graça Salgueiro, que uma pessoa que se mostra tão desclassificada?.. Desculpe meu amigo. Mas a esquerda do Brasil, não tirou meu senso do certo e errado. Se o sr. for tão democrático como diz a esquerda defender, publicará essa minha mensagem Se for hipócrita, mentiroso e cínico como vejo essa esquerda do Brasil, não publicará. Fato. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ... E só para o sr. ficar ciente, estou publicando nas redes sociais esta mensagem que copiei e que acabei de lhe enviar. Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Tem voce(s) autoridade para falar de pessoas que estão mostrando os acontecimentos ? Logo quem ! Vocês que desmoralizaram nossa corte suprema nossa dignidade , estamos acordando

    ResponderExcluir
  4. Tenho recebido comentários grosseiros e até ameaçadores, como um idiota que diz que os militares e os EUA voltarão ao poder no Brasil e que eu serei punido. Não publicarei anônimos, porque são covardes. A linguagem chula que usei, vocês sabem, é a linguagem cotidiana de Olavo de Carvalho, cujas "idéias" podem ser lidas na íntegra nos pronunciamentos da John Birch Society, de 60 ou mais anos atrás. Graça o considera um "deus" logo deve apoiar seu vocabulário imundo, que tentei imitar para se entendido pela sua seita de falangistas. Sugiro que protestem contra ele quando trata seres humanos com a mesma agressividade. Mas gastarão seus dias fazendo isso, porque o velhinho-pornô não irá se corrigir. Talvez agora que perdeu a mesada do Afif Domingos para conspirar contra o Brasil, ele se modere um pouco, Deus queira.

    ResponderExcluir
  5. A matilha está enfurecida...rsrsrs. Não adianta os admiradores da terrorista Graça Salgueiro encherem minha caixa de comentários ofensivos e acusações imbecis. Não sou do PT, não recebo um centavo de nenhum patrocinador, não sou filiado a partido político, tenho 40 anos de profissão e combato o fascismo e a mentira da direitona-burra e golpista (mas sem votos) às minhas custas. Vivo da minha profissão. Respeito qualquer divergência civilizada. Cuspo nos fascistóides e covardes. Não tenho medo de cara feia, e se a ameaça é mais agressiva, sei que providências tomar, dentro da lei. Aqui não, gorilas! Aqui sou democrata como o Rei do Esgoto: veto mesmo, até porque meus muitos leitores não merecem ler tanto palavrão e ameaças vazias. Aqui não é blog do Olavão-pornô, cujos palavrões a Graça e sua turma parecem adorar. Sorry, camisas-negras.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado o Sr chamar a Graça de terrorista e se indignar quando assim chamam a Dilma. Qual das duas de fato cometeru atos de terrorismo? Quem sequestrou e torturou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "anônimo" (será o Olavão-pornô? será a Graça? ou será outro covarde da seita?) está desafiado a dizer quem e quando a Presidenta Dilma sequestrou ou torturou. Vai calar-se, é claro, porque isso é apenas uma calúnia idiota, repetida por gente que renunciou a pensar com a própria cabeça. Ele sabe que jamais provaria tal infâmia, daí esconder-se sob o covarde anonimato. A turma do Olavão-pornô é toda assim: chuta afirmações falsas, mas deixa aberta a rota de fuga, caso sejam confrontados com o FATOS. Chega a ser engraçado...

      Excluir
    2. Esse anônimo, desafiante de bosta, jamais vai fazê-lo pois é um imoral estúpido e repete as baboseiras que lê do velho decrépito que mais esperto, só tagarela mas sabe que não tem prova alguma pois é um mero falacioso, adulado pelo séquito de imbecis que o sustentam

      Excluir
  7. Continuam a chegar "comentários" de anôminos, de unknowns, ou seja, de covardes que se escondem de vergonha de assumirem seu nazismo. Pouparei meus 500 leitores diários, em média, de tais imbecis. E continuarei mostrando aos poucos que me leiam, nos espaços que eu tenho (o blog é um entre vários, modestamente), a podridão do Olavo de Carvalho e dos seus escravos mentais. Se um deles, por dia, acordar desta hipnose emburrecedora e fanática, estaremos fazendo uma boa ação. Ninguém merece alienar-se tanto.

    ResponderExcluir
  8. a sua pRESIDENTA vc trata assim também? ela fazia o mesmo ou talvez pior, a Graça pelo menos reconheceu sua loucura e agora procura fazer diferente, e o resto dos guerrilheiros (PT), o que estão fazendo? produzindo mais mortes? misérias? ódios? TUDO PELO PODER = LOUCURA
    AMIGO, errar é HUMANO, permanecer errado conhecendo o erro é petista

    ResponderExcluir
  9. Ser contra a situação do Brasil é ser fascista ou nazista? Ser de esquerda ou de direita não importa mais. Sinto vergonha de ter gente que tem orgulho do Brasil atual quando na verdade sente orgulho é de fazer parte da filosofia do partido no poder. Essa guerra de comentários não vai levar a nada. Somos todos brasileiros e existem exageros dos dois lados. Temos que filtrar o que é bom ou ruim. E demais a mais acho que tanto direitistas como esquerdistas concordam em um ponto. A corrupção, a violência, a falta de saúde e educação de qualidade e sem qualquer tipo de ideologia está em falta no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. véinha mentirosa kkkkk....

    ResponderExcluir
  11. Vejo que tanto a direita, como a esquerda, não aceitam criticas. Ambos pregam que suas ideologias são as melhores, mas nada fazem para melhorarem o nível do debate.

    ResponderExcluir
  12. Como está reagindo esse grupo de fascistas com a abertura de embaixada dos EUA em Cuba e com a anunciada paz entre o governo da Colômbia e as Farcs?

    ResponderExcluir
  13. As previsões desse senhor Olavo através dessa senhora não se realizam, ao contrário, demonstram que ele, conhecido charlatão, só encontra discípulos entre os idiotizados pela subserviência nazi fascista desse discurso.

    ResponderExcluir
  14. Vc tem toda a razão, essa senhora é uma mentirosa facista! Engraçado foi ver que eles estão se matando entre si mesmos. A velha Olava está em briga de plumas e paetês com aquele lixo chamado Reinaldo Azevedo. Fora nazis-integralistas-facistas!
    O de vcs está guardado :-)

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.