domingo, 8 de abril de 2012

PSDB ADMITE QUE SERRA FOI PÉSSIMO PREFEITO


Campanha de José Serra descobre que ele não fez nada quando foi prefeito

Os coordenadores de campanha de José Serra, começaram a traçar uma estratégia para reduzir a rejeição do tucano, e entraram numa sinuca de bico.

Descobriram que Serra não fez nada quando foi prefeito, em 2004.

Olha o que saiu no Poder on-line:
Ainda que seja uma corrida municipal, o PSDB trabalhará para mostrar no horário eleitoral trabalhos realizados por Serra quando era governador do estado, mas que tenham tido reflexos na capital.
Mesmo realizações de Geraldo Alckmin em convênios com o município podem ganhar destaque, na linha de vender os benefícios de uma parceria da cidade com o correligionário governador.
O tucano ficou 15 meses na prefeitura sem fazer nada, a não ser escândalos de corrupção e privataria tucana, como trocar merendeiras pela máfia da merenda escolar.

Além de não fazer nada, ainda desmontou ou reduziu vários programas e projetos deixados pela gestão anterior de Marta Suplicy.

Seu único legado é ter deixado o vice Kassab de herança, o que complica mais ainda por dois motivos:

1) A gestão de Kassab também não tem um legado vistoso para deixar e não está bem avaliada. O desejo do paulistano é de mudança, com os gargalos no trânsito, as enchentes, e falta de programas estruturantes de moradia, transportes, educação e saúde.

2) Falar em ter abandonado a prefeitura e deixado nas mãos do vice Kassab, reforça a lembrança da promessa mentirosa, assinada e descumprida, de não renunciar para se candidatar a outro cargo, gesto que 10 entre 10 paulistanos acreditam que Serra poderia perfeitamente repetir em 2014;
Leia a íntegra em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.