domingo, 1 de janeiro de 2012

MÍDIA ESCONDE, E PRIVATARIA TUCANA VENDE MAIS

Privataria Tucana disputado a tapa: 120 mil exemplares

por Conceição Lemes
A Geração Editorial acaba de mandar uma ordem para a gráfica para imprimir mais cópias do livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. Tiragem total até o momento: 120 mil exemplares.
“O trabalho está insano por aqui”,  contou-nos há pouco por e-mail Willian Novaes, assessor de imprensa da Geração. “Ontem um vendedor ’surtou’. Foi embora porque não aguentava mais os clientes [livrarias] brigar pelos ‘poucos’ exemplares.”
No sábado teve “tumulto” até na porta de uma das gráficas que estão rodando A Privataria. Foi entre duas distribuidoras (uma de Minas Gerais), disputando o  reparte disponível. Hoje, o “problema” foi resolvido. Cada uma levou metade.
“Eu já perdi a conta de ligações de clientes [clientes e distribuidoras] ‘xingando’ a gente, porque querem o livro”, dizFernanda Emediato, sócia da editora,  num misto de  surpresa e felicidade pelo sucesso estrondoso. “O livro está sendo disputado a tapa.”

Um comentário:

  1. É isso aí. O livro tava em falta em muitas lojas.
    Ainda não entendi o motivo pelo qual a Americanas não está vendendo este livro. O Submarino apresenta o livro, porém informa que o mesmo está indisponível. Já comprei o meu. Felizmente algumas livrarias ainda possuem exemplares. Porém, muitas tem exemplares porque cobram mais caro.
    Segue dica de uma loja online que recebeu o livro no final do ano: http://www3.vitrola.com.br/produto/36042/LIVRO++AMAURY+RIBEIRO+JR++A+PRIVATARIA+TUCANA++ISBN+9788561501983.html

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.