sábado, 3 de março de 2012

SERRA VIVE NOS ESTADOS UNIDOS DO BRASIL?


http://blog.tales.com.br/2012/03/uma-coletanea-de-perolas-de-jose-serra.html

Uma coletânea de pérolas de José Serra, 'o mais preparado'

Não tem jeito. Depois da pérola de ontem, quando José Serra, o eterno candidato, o 'mais preparado para governar', segundo Veja, Folha e Globo, disse em entrevista ao Boris Casoy (Serra é o único pré-candidato a alguma coisa que dá entrevista a todos os jornais e TVs) que o Brasil se chama 'Estados Unidos do Brasil', tive que fazer uma coletânea das suas pérolas.

Vejam, morram de rir e desconfiem quando lerem ou virem por aí que ele é um 'gestor competente':


O resto da coleção de pérolas dessa besta está abaixo:

2009: Serra, 'o melhor ministro da Saúde' segundo o PSDB, dá a receita para combater a gripe suína: "a doença é transmitida dos "porquinhos para as pessoas só quando eles espirram". "Portanto, uma providência elementar é não ficar perto de porquinho algum", aconselha". Veja o vídeo:



Serra ensina porcentagem a crianças em escola: "170 / 37 dá 'mais ou menos' 48". Veja:



2004: Serra promete na TV (e registra em cartório!) não abandonar a prefeitura de São Paulo, caso fosse eleito. Foi eleito e abandonou pra ser governador (o que fará novamente, para tentar ser presidente de novo):




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.