terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TÁ FALTANDO VOCÊ NA POLÍTICA

Amigos, é tão ridículo ver a discussão política em Taubaté e em São Paulo. Sinto uma profunda frustação. Não há projetos, não há propostas, e o currículos dos pré-candidatos é quase amedrontador.
Não vejo nada de bom no caminho, mas pode surgir. O povo mesmo, autoridade maior e decisiva, só vai saber da eleição dois meses antes. Há um sentimento geral pela continuidade da linha Lula-Dilma, mas os adversários têm a imprensa, começando pela TV Globo.
Fiquei irritado esta semana com um bunda-mole, meu amigo, que me perguntou: vc acha que a Globo mente? E o cara não queria me deixar responder. Tive que pedir-lhe para calar a boca e usar minha "autoridade" de quem trabalhou na Globo, entre TV e rádio, por dez anos, porra!
Não nos preocupemos agora, mas estejamos prepaardos para o que este governo covarde da Presidenta Dilma vai fazer em termos da democratização da mídia e da verdadeira Liberdade de Expressão. Meu saco já estourou.

Um comentário:

  1. Barbosa, não há discussão política em Taubaté porque os candidatos a candidato são uma ilha cercados de vassalos por todos os lados. Nosso sistema eleitoral é perverso. Quem está no poder tem tudo para se perpetuar no poder graças ao horário eleitoral gratuito, antidemocrático por si só, pois privilegia os grandes partidos e "obriga" os pequenos partidos a se venderem por migalhas. Acredito na Dilma, mas ela está demorando para dar um murro na mesa e por o PIG no lugar do PIG. Estão armando ouro golpe. A UDN só chega ao poder pelo golpe, nunca pelo voto. Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.