domingo, 9 de agosto de 2015

LOBÃO VIROU OLAVETE E O PÚBLICO ODIOU - MAIS UM FRACASSO...

Show de Lobão cancelado. Pobre golpista!

Por Altamiro Borges

Lobão, o decrépito roqueiro, deve radicalizar ainda mais seu discurso reacionário nos próximos dias. A tentativa oportunista de ser tornar um ícone dos fascistas mirins, que rosnam pelo impeachment de Dilma e até pelo retorno dos militares ao poder, não está rendendo a grana desejada. Seus CDs estão encalhados e até seus shows estão sendo cancelados. Na última quarta-feira (4), ele deveria se exibir no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo (RS). Mas apenas 50 pessoas compraram o ingresso e Lobão deu uma de Aécio Neves, o "arregão", e cancelou a apresentação "artística". Pobre golpista!

Como ironizou o colunista Moisés Mendes, no jornal Zero Hora, o roqueiro "esgotou o repertório, na política e na arte. Há décadas, ele canta a mesma música, com aquele refrão infantil - me chama, me chama -, e ultimamente decidiu compor modinhas de protesto contra o governo, depois de desistir de participar de passeatas". Nas suas duas atividades, na música e na política, ele se deu mal e agora se mostra um fraco, um covarde, como observa Moisés Mendes:

"Lobão se negou a cantar para 50 pessoas. Pois deveria ter ido até o fim, em nome da fidelidade ao seu público, como fez o líder estudantil Kim Patroca Kataguiri. No dia 24 de abril, no embalo dos protestos de rua, Kim organizou A Grande Marcha, que saiu de São Paulo em direção a Brasília. Ao final da procissão, estimulada por raposões da oposição, Dilma seria derrubada. Mais de 50 mil pessoas chegariam ao Planalto Central para tomar o poder. No dia 30 de maio, chegaram oito. Mas Kim foi até o final. Lobão se recusou a cantar para meia centena. Não aprendeu com o menino Kim uma lição de humildade, que até os golpistas deveriam assimilar".

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/08/show-de-lobao-cancelado-pobre-golpista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.