PF VAI INVESTIGAR ATAQUE AO INSTITUTO LULA
A pedido do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Polícia Federal decidiu nesta sexta-feira (14) que irá investigar o ataque a bombas feito contra a sede do Instituto Lula, em São Paulo, no dia 31 de julho; não houve feridos, mas para a instituição o atentado teve caráter político; o caso está sob investigação na 17ª DP, mas até o momento não houve qualquer esclarecimento; a bomba danificou o portão do instituto
14 DE AGOSTO DE 2015
247 - A pedido do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Polícia Federal decidiu nesta sexta-feira (14) que irá investigar o ataque a bombas feito contra a sede do Instituto Lula, em São Paulo, no dia 31 de julho. Não houve feridos, mas para a instituição o atentado teve caráter político. O caso está sob investigação na 17ª DP, mas até o momento não houve qualquer esclarecimento.
No dia 4 de agosto, integrantes da bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo encaminharam ao secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, um pedido de audiência paras tratar do assunto. No dia seguinte, os 14 deputados da bancada petista na Assembleia foram ao instituto para prestar solidariedade ao ex-presidente.