quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SE VOCÊ É CONTRA A CENSURA, VEJA!


O link da transmissão será gerado quando começar a audiência, que vai ser no plenário 3, anexo II da Câmara dos Deputados, com presença de parlamentares, OAB, FENAJ e os irmãos Bocchini, criadores da Falha. O link do streaming é gerado na hora na página da Comissão e no WebCâmara, sistema que transmite e armazena em vídeo todos os debates que acontecem no Congresso. Não temos controle sobre essa transmissão, e não poderemos ficar divulgando na hora, então pedimos a enorme gentileza de todos ajudarem a ver certinho esses links de tarde e espalharem pela rede (facebook, twitter, blogs etc). No twitter, recomendamos o uso da tag #folhaXfalha, para facilitar o acompanhamento do caso.
Vale lembrar que a cobertura alternativa na rede é muito importante, já que amanhã a Folha vai publicar a sua versão da história em 400 mil exemplares…
Para mais detalhes sobre a audiência, como por exemplo a carta raivosa de Otavio Frias Filho recusando-se a ir a Brasília, por gentileza veja os dois posts anteriores a esse. E para um resumo do caso em geral, clique aqui.
Um grande abraço, e um sincero muito obrigado por todo apoio.
Mário e Lino Ito Bocchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.