quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PSDB TENTA ABAFAR MAIS UMA CPI SOBRE O MENSALÃO TUCANO

Oposição adia fim de investigação de emendas

Conselho da Assembleia se reúne hoje sob protesto
DE SÃO PAULO

A oposição na Assembleia Legislativa de São Paulo conseguiu ontem adiar tentativa da base do governo estadual de enterrar a apuração do Conselho de Ética sobre esquema de venda de emendas.
O conselho se reúne de novo hoje, data marcada pelo PT para protestos de movimentos sociais na Assembleia para pedir investigação.
Os oposicionistas vão tentar convidar para falar o deputado Dilmo dos Santos (PV), membro do conselho, que foi alvo de insinuações do deputado Roque Barbiere.
Em discurso no plenário, anteontem, Barbiere, pivô do escândalo, afirmou que vai dar nomes de deputados vendedores de emenda ao Ministério Público Estadual.
Em seguida, disse: "Esse eu já assumo -o membro do Conselho de Ética José Dilmo [sic] mandou para a minha região sete emendas para barracões". Ele citou reportagens da Folha sobre emenda de Dilmo para Lourdes (SP), onde não teve votos, para obra de utilidade indefinida. Dilmo nega irregularidades.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2710201112.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.