segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IMPRENSA DEVE SER REGULADA, NUNCA CENSURADA


Tomara que se confirme a previsão do presidente nacional do meu partido, deputado Rui Falcão (SP) e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, apresente até o fim deste ano sua versão do projeto de regulação da mídia, iniciado no governo Lula por seu ministro da Comunicação Ssocial, jornalista Franklin Martins. "Não é controle da mídia. É regulamentação da mídia eletrônica e democratização dos meios de comunicação. Sem censura, sem controle de conteúdo, sem interferência na liberdade de expressão e na liberdade de imprensa", reiterou Rui, que é jornalista. Mas, os barões da mídia vão continuar por muito tempo não aceitando e, como estratégia, passando à opinião pública que qualquer proposta de regulamentação que se faça é censura à imprensa.

Um comentário:

  1. O que seria da Dilma não fossem os blogueiros a desmontar as armadilhas do PIG (porco)? A regulamentação é necessária. Um ab raço

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.