segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PSDB VAI DISCUTIR O PAULO PRETO E A ALSTOM!


COMUNICADO DE PAUTA
Na próxima quarta-feira, 7 de setembro, a Juventude do PSDB-SP realizará ato contra a corrupção. Aproveitando as comemorações da data, que celebra a independência do Brasil, a JPSDB-SP reunirá os jovens do Estado de São Paulo para se manifestar contra as sucessivas denúncias de corrupção que atingem membros do Governo Federal. São esperadas comitivas de todas as regiões do Estado.  
Tendo como cenário as mais recentes denúncias ao Governo de Dilma Rousseff, que resultaram na demissão de quatro ministros, e episódios como ministros voando em jatinhos de empresas privadas e helicópteros da Polícia Militar, a absolvição da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) na câmara dos deputados e a decisão de controle de mídia por parte do PT, os jovens paulistas se reunirão em ato anticorrupção no Parque da Juventude, na zona norte da cidade.
“Em um dia histórico para o nosso país, as juventudes municipais do PSDB de todo o Estado estarão reunidas por um único motivo: pedir um basta à corrupção”, afirma Paulo Mathias, presidente da Juventude do PSDB de São Paulo.
Data e horário: 7 de setembro, às 9 horas
Local: Parque da Juventude
Avenida Cruzeiro do Sul, 2500 - Metrô Carandiru, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.