terça-feira, 17 de setembro de 2013

ANÃO DO ORÇAMENTO VIROU FISCAL DA MORALIDADE...HAHAHAHA



"Os deputados Sérgio Guerra (PSDB-PE) e José Carlos Aleluia (PFL-PE) estão entre os parlamentares citados por José Carlos Alves como integrantes do esquema da corrupção do Orçamento e que foram inocentados pela CPI, aberta diante da gravidade das denúncias. Mas o fato de o relator, deputado Roberto Magalhães (PFL-PE), tê-los inocentado gerou suspeitas na época. Falava-se em uma troca.
Magalhães teria aceitado livrar o correligionário Aleluia se em troca seu partido aceitasse liberar o conterrâneo Sérgio Guerra, que à época era filiado ao PSB. Mas, apesar das denúncias, ambos negam a existência do acordo. “Eu fui inocentado porque não havia nada a investigar contra mim”, afirma o pernambucano. Raciocínio seguido pelo baiano."
Este é o deputado que presidiu o maior partido de oposição a Lula/Dilma, e agora quer dar lições de moralidade. Depois de uma longuíssima carreira política, e milionário, fala em deixar a política, escandalizado. Ele não fará isso, porque seria um presente grande demais para o povo de Pernambuco e do Brasil...
(texto: Antonio Barbosa Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.