quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FOLHA COLOCA NA BAHIA MÉDICA QUE TRABALHA EM SP. MAIS UM "ERRAMOS" OU FOI MENTIRA MESMO?

A Folha errou, foi enganada ou engajou-se em luta inglória?

Jornal GGN - O jornal Folha de S.Paulo, do dia 4 de setembro, quarta-feira, publicou a matéria dando conta da desistência  de médicos no momento de assumir postos. Entre tantos dados e fatos, a publicação chega na médica Clarissa Oliveira, de 27 anos, que afirma ter recuado devido “à falta de estrutura” da unidade em que trabalharia, em Salvador. Perdida no meio de outras declarações, Clarissa não poderia estar horrorizada com nada, visto que em seu registro ainda consta a ligação com o Hospital de Transplantes, em São Paulo. Impossível estar horrorizada na Bahia se não se desligou de sua função na capital paulista.
Veja os dois documentos coletados por Vania Grossi:
1. Este primeiro é a identificação de Clarissa, com a foto da listagem de 1a. chamada do Ministério da Saúde. O logo e o nome da postulante foram colocados juntos, como forma de proteger os outros 332 até aparecer a médica. 

2. Ficha de Clarissa, devidamente confirmada por seu CPF e nome na listagem do MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.