sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JOAQUIM QUERIA PRENDER ZÉ DIRCEU AGORA, A TEMPO DE VIRAR CAPA DA VEJA...

Matéria do portal Ig mostra porque Joaquim Barbosa sonhava em algemar José Dirceu antes do 7 de setembro. A capa da veja fazendo dele um herói já estava prontinha...


Ex-ministro assistiu ao julgamento dos embargos no salão de festas do prédio onde mora ao lado de 30 convidados; em clima tenso, ele passou a maior parte do tempo calado

Eram 17h desta quinta-feira quando o telão instalado no salão de festas do prédio onde mora José Dirceu mostrou o ministro Luiz Roberto Barroso pedir asuspensão da sessão de julgamento dos embargos declaratórios dos condenados pelo mensalão no Supremo Tribunal Federal. Pedido aceito pelos demais ministros, Dirceu se voltou calmamente para os cerca de 30 convidados e disse:
"Bom... até a próxima semana".
Leia mais: 
Até então Dirceu estava pronto para ser levado à prisão ainda nesta quinta-feira. Em avaliação feita a pessoas próximas, Dirceu e seus advogados consideraram forte a possibilidade de o STF decretar a prisão dos condenados antes do final de semana.
AE
Ex-ministro José Dirceu aguarda decisão do STF sobre os embargos infringentes
"O Joaquim Barbosa vai fazer de tudo para prender o Zé agora. Ele quer ser aplaudido pelo povo no desfile de 7 de setembro", disse um dos mais antigos colaboradores de Dirceu. "O plano do Joaquim é ser aplaudido enquanto Dilma é vaiada no desfile", completou.
Suspensa a sessão, Dirceu reagiu com alívio resignado. Ele ganhou pelo menos uma semana ate o término do julgamento dos embargos de declaração e início da apreciação dos embargos infringentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.