terça-feira, 3 de setembro de 2013

LIVRO COMPROVA: CORRUPÇÃO NO GOVERNO TUCANO É INCALCULÁVEL!

O livro que comprova a gigantesca corrupção nos governos de Fernando Henrique, totalmente escondida pela mídia de direita que domina o país. Geração Editorial.

O jornalista Palmério Dória, autor de "Honoráveis Bandidos", sobre o império Sarney no Maranhão, está lançando "O Príncipe da Privataria", onde narra como Fernando Henrique Cardoso comprou cerca de 150 deputados para votarem pela sua reeleição. Os deputados do Acre custaram 200 mil reais; os do Sudeste devem ter custado muito mais. O livro fala ainda do filho que FHC teve com uma jornalista da Globo (depois descobriu que não era o verdadeiro pai), e sobre a venda da Vale do Rio Doce. Tudo protegido pela mídia (o caso do filho de FHC era conhecido de todos os jornalistas brasileiros, mas ficou em segredo por 18 anos!). 
Paulo henrique Amorim fez uma boa entrevista com o autor Palmério Dória, da qual cito apenas um pequeno trecho para abrir seu apetite - não deixe de ler a íntegra clicando aqui:  http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=222848&id_secao=1#.UiPossw0YMI.facebook

"P: Então são 200 mil em dinheiro, para a bancada do Acre. O Pedro Simon calcula que tenham sido comprados 150 deputados. Então é 200 mil, vezes, 150, não é isso? E em dinheiro vivo!
PD: Em dinheiro vivo! Bufunfa; maçaranduba; e em sacolas. E eu acredito que os comprados do “sul maravilha” não se venderam por 200 mil reais. 

P: Então deve ter sido mais ? Mais de 30 milhões de reais ?
PD: Eu acho que sim, acho que sim. O problema do tucanato é o seguinte: eu até te perguntei de quanto deveria ter sido a roubalheira e você não consegue mensurar. Eu acho que nem um computador de última geração desses da NASA consegue mensurar a escala de roubo quando você fala de tucanato.

P: Agora tem esse negócio de Trensalão.

PD: É, não dá pra você calcular… "
Paulo Henrique Amorim com meu livro "A Imprensa x Lula - Golpe ou sangramento?", que contém uma entrevista que fiz com o famoso colega e blogueiro sujo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.