O livro que comprova a gigantesca corrupção nos governos de Fernando Henrique, totalmente escondida pela mídia de direita que domina o país. Geração Editorial.
Paulo henrique Amorim fez uma boa entrevista com o autor Palmério Dória, da qual cito apenas um pequeno trecho para abrir seu apetite - não deixe de ler a íntegra clicando aqui: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=222848&id_secao=1#.UiPossw0YMI.facebook
"P: Então são 200 mil em dinheiro, para a bancada do Acre. O Pedro Simon calcula que tenham sido comprados 150 deputados. Então é 200 mil, vezes, 150, não é isso? E em dinheiro vivo!
PD: Em dinheiro vivo! Bufunfa; maçaranduba; e em sacolas. E eu acredito que os comprados do “sul maravilha” não se venderam por 200 mil reais.
P: Então deve ter sido mais ? Mais de 30 milhões de reais ?
PD: Eu acho que sim, acho que sim. O problema do tucanato é o seguinte: eu até te perguntei de quanto deveria ter sido a roubalheira e você não consegue mensurar. Eu acho que nem um computador de última geração desses da NASA consegue mensurar a escala de roubo quando você fala de tucanato.
P: Agora tem esse negócio de Trensalão.
PD: É, não dá pra você calcular… "
Paulo Henrique Amorim com meu livro "A Imprensa x Lula - Golpe ou sangramento?", que contém uma entrevista que fiz com o famoso colega e blogueiro sujo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.