sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ZÉ DIRCEU NÃO ESTÁ SÒZINHO NA LUTA CONTRA A INJUSTIÇA

Carta do Zé Dirceu Hoje de madrugada

minha gratidão pelo apoio, solidariedade e presenças amigas, vou lutar, vamos lutar, ate provar minha inocência, vou a revisão criminal e as cortes internacionais, a farsa e o julgamento de exceção tem que ser denunciado, a violação dos mínimos direitos da defesa e das garantias individuais, a ausência da dupla jurisdição, a opressiva publicidade, um julgamento ao vivo pelas redes de TV, a falta de provas, o desconhecimento das provas da defesa, a farsa do dinheiro publico e do desvio dos recursos da Visanet, o uso indevido da Teoria do Domínio do Fato, o julgamento durante as eleições, as condenações as vésperas do primeiro e segundo turno, as penas absurdas numa violação aberta do código e da jurisprudência, a ausência de ato de oficio, no meu caso o reconhecimento explicito pelo MP e Ministros da ausência de provas, ha farto material de provas colhidos pela revista Retrato do Brasil, vamos a luta conto com vocês. A indignação de vocês e a minha também. Estou as ordens para juntos vencermos mais essa batalha, nada me impedirá, vou lutar sempre.
Um abraço Ze Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.