Rui Falcão, presidente nacional do PT, certamente iria falar sobre a intensa e criminosa campanha que a velha mídia (inclusive a Tv Cultura dos tucanos paulistas) fez contra Dilma. Na verdade, nem foi contra a candidata vitoriosa, mas contra o processo eleitoral democrático e contra o direito do cidadão-eleitor informar-se.
Com medo de transmitir certas verdades que o PIG censura do povo, a TV cancelou a prometida entrevista. Veja a Nota Oficial do PT a respeito de mais esta censura:
NOTA OFICIAL
O Partido dos Trabalhadores estranha e lamenta o cancelamento da entrevista do seu presidente nacional, Rui Falcão, no programa Roda Viva da próxima segunda-feira, dia 27. No dia 14 de outubro, a coordenação do programa entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do partido para convidar o presidente para a entrevista. O convite foi aceito. A entrevista se realizaria apenas se a presidenta Dilma Rousseff vencesse o segundo turno das eleições. Ainda segundo a coordenação do programa, caso o candidato Aécio Neves vencesse, haveria uma entrevista com um representante do PSDB. No convite, a coordenação do programa destacou que essa entrevista é uma “tradição” da TV Cultura de São Paulo.
Hoje, sexta-feira (dia 24), no final da tarde, o editor do programa comunicou à assessoria do PT que a entrevista foi cancelada e que, no seu lugar, irá ao ar um debate entre jornalistas sobre o cenário pós-eleições.
O cancelamento ocorreu após a emissora já ter, inclusive, convidado e confirmado a participação dos jornalistas que comporiam a bancada de entrevistadores do programa. Entre eles estavam representantes dos jornais O Globo, Valor Econômico, Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo, além da rede internacional CNN.
Assessoria de Imprensa do PT Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.