quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NA PRESSA DE ACUSAR E VAZAR, PF TUCANA ENVOLVEU INOCENTE E PEDE DESCULPAS

PF diz que errou ao indicar atual diretor da Petrobras como beneficiário de esquema de corrupção

A correção foi feita após um pedido de esclarecimento do juiz da Lava-jato sobre a participação de José Carlos Cosenza em propina.
A Polícia Federal informou agora há pouco que errou ao indicar o atual diretor de Abastecimento da Petrobras, José Carlos Cosenza, como beneficiário do esquema de propinas na estatal. A correção foi feita após um pedido de esclarecimento do juiz Sérgio Moro sobre a participação de Cosenza. Segundo a PF, não há nos autos qualquer elemento que evidencie que o atual diretor se beneficiou de vantagens ilícitas na Petrobras. O despacho completa: nenhum dos presos na sétima fase da operação Lava-Jato pontuou qualquer relação de José Carlos Cosenza com os fatos ora em apuração.
Diretor de Abastecimento da Petrobras, José Carlos Cosenza (Crédito: Agência Senado)Diretor de Abastecimento da Petrobras, José Carlos Cosenza
(Crédito: Agência Senado)



Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2014/11/19/PF-DIZ-QUE-ERROU-AO-INDICAR-ATUAL-DIRETOR-DA-PETROBRAS-COMO-BENEFICIARIO-DE-ESQUEMA-DE-CO.htm#ixzz3JXXEkCQv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.