Está ficando intolerável o tratamento dado a José Dirceu, um homem que tanto contribuiu para a política brasileira e foi condenado sem provas - como confessa uma das ministras do STF. Esta tortura diária de notícias sobre uma nova prisão porque algum bandido troca delaçao por benefícios para um juiz tucano usar contra a estabilidade democrática, tem que acabar. Há limites para tudo, inclusive para o abuso de um político de toga como sergio moro!
DIRCEU A MORO: ‘FUI ROTULADO INIMIGO PÚBLICO’
Em nova petição encaminhada na noite desta terça-feira ao juiz da Lava Jato para tentar evitar uma eventual prisão, o ex-ministro alega que "não aguenta mais a situação" e que foi "com seus 70 anos, rotulado indelevelmente de inimigo público"; advogado do ex-ministro, o criminalista Roberto Podval, cita "angústia" e "aflição" de José Dirceu em relação a "uma possível ordem de prisão contra si", o que "já é fato público e notório"; "Não apenas pipocam diariamente na imprensa notícias sobre seu iminente encarceramento, mas, também, todos os dias surgem 'novos' depoimentos que, ainda segundo a mídia, complicariam a situação do peticionário", diz trecho do documento, impetrado após nova denúncia do delator Júlio Camargo, de que teria repassado R$ 4 milhões a Dirceu em dinheiro vivo
Estamos em um Estado de exceção!
ResponderExcluirDá-se voz à bandidos. Premia-se delações. Subverte-se a ordem do direito. Fortalece-se a antidemocracia. Investiga-se de forma partidária crimes contra o Estado. Nossos Ministérios - principalmente o da Justiça, está em mãos de policiais corruptos, juízes corruptos etc. Liberdade para Dirceu até prova em contrário. Nosso país não pode favorecer delatores e "suposições" . O direito lida com o fato. Que o governo de Dilma saiba mostrar a direção para esse tremendo golpe que se orquestra contra seu mandato - adquirido de forma legítima através das urnas de todo o país.