terça-feira, 14 de julho de 2015

POLÍCIA VAI CAÇAR TERRORISTAS DA DIREITA QUE AMEAÇAM A PAZ SOCIAL

Confira denúncia à polícia do fascista que ameaça matar petistas

Buzz This

justiça

Na tarde de segunda-feira (13), este blogueiro, acompanhado de advogado, compareceu a delegacia de polícia para denunciar fanático antipetista que, no último dia 4 de julho, postou 14 comentários nesta página fazendo ameaças de violência contra o denunciante, além de ameaçar matar petistas e cometer violência sexual contra a presidente da República.
O boletim de ocorrência é o primeiro passo do processo de caça a criminoso que, além das ameaças, fez apologia ao nazismo.
Na quarta-feira (15/7), está marcada audiência em cartório de notas na qual será feita ata notarial para dar fé pública a reprodução das ameaças e apologias criminosas.
Na próxima semana, o escritório de advocacia contratado pelo Blog irá àquela delegacia oferecer representação pedindo instauração de inquérito criminal. A partir daí, caberá ao denunciante produzir as provas necessárias através da contratação de perícia.
Confira, abaixo, reprodução das ameaças e, em seguida, do boletim de ocorrência lavrado na data da publicação deste texto.
fascista


BOLETIM DE OCORRÊNCIA
bo 1

bo 2

Este é o primeiro passo de vários que serão dados por este Blog contra criminosos que vêm usando a internet para atentar não só contra a honra, mas, também, contra a integridade física de quem tem ideias políticas diferentes das suas.
Mais uma vez, o Blog da Cidadania exorta a todos os que forem vítimas desses tipos de crimes a não aceitarem tais atitudes. O que vem estimulando esse tipo de comportamento literalmente criminoso é justamente a passividade das vítimas.
Após esta publicação do primeiro passo do processo, os leitores que se manifestaram no sentido de apoiá-lo serão contatados via e-mail, conforme explicado em postagens anteriores.
Esta é uma medida inédita. Um coletivo de democratas e defensores do Estado de Direito e da liberdade de expressão do pensamento atuará conjuntamente para levar às barras da lei aqueles que agem por meios claramente fascistas para sufocar tais garantias individuais.
O Blog da Cidadania cumprimenta a todos os que decidiram participar da iniciativa de usar a lei em defesa da democracia.
http://www.blogdacidadania.com.br/2015/07/confira-denuncia-a-policia-do-fascista-que-ameaca-matar-petistas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.