terça-feira, 28 de julho de 2015

ARMA EM CASA, DEFENDIDA POR OLAVETES, CAUSA NOVA TRAGÉDIA

Criança de 3 anos mata o pai acidentalmente com tiro de espingarda

As informações são de que o pai estava se alimentando quando o menino apareceu com a arma gritou em tom de brincadeira “é a polícia” e atirou acidentalmente...
  • CantagaloAllan Machado 

Uma verdadeira tragédia aconteceu no município de Cantagalo, na região centro do estado do Paraná, no final da tarde de segunda-feira (27). Um homem de 40 anos morreu após ser baleado por um tiro de espingarda calibre 44, disparado acidentalmente pelo próprio filho, um menino de aproximadamente 3 anos de idade.
Aguinaldo Nogueira da Rosa foi atingido no rosto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital da cidade. O corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava.
Conforme a Polícia Civil, as primeiras informações são de que o pai estava se alimentando quando o menino apareceu com a arma gritou em tom de brincadeira “é a polícia” e atirou acidentalmente. A arma teria sido encontrada no almoxarifado de um lavacar de propriedade da família, que fica em anexo a residência.
O fato está sendo apurado pela polícia, que nas próximas horas deve ouvir a mãe do menino e esposa da vítima.
As informações são do portal RBJ.
http://cgn.uol.com.br/noticia/144902/crianca-de-3-anos-mata-o-pai-acidentalmente-com-tiro-de-espingarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.