domingo, 26 de julho de 2015

HERÓI DA DIREITA, O CORRUPTO CUNHA QUER CENSURAR A INTERNET!

Cunha quer usar CPI para quebrar sigilo de Dilma Bolada

cunha
Quando você achava que a nossa direita cunho-midiática tinha atingido o ápice do ridículo, eis que ela bate um novo recorde.
Eduardo Cunha interveio na CPI dos Crimes Cibernéticos e nomeou uma tucana para a cúpula da comissão.
Segundo a Folha, o foco das investigações agora será a "guerrilha petista" na internet; informa ainda que a "CPI quer quebrar o sigilo" da Dilma Bolada.
A grande mídia inteira é contra o PT.
A grande mídia age como máfia, mentindo descaradamente sobre tudo e todos, patrocinando descaradamente tentativas de golpe, assassinando reputações, destruindo empresas.
Aécio Neves tem longo histórico de agressões à liberdade de expressão em Minas.
A NSA espionou a Petrobrás, a presidente da República, e sabe-se lá o seu papel na construção de crises políticas que enfraquecem a nossa soberania, nossas empresas estratégicas, e abrem espaço para entrada de norte-americanas.
E aí Cunha, com mil acusações de corrupção contra si, quer abrir CPI para investigar meia dúzia de militantes pé de chinelo do twitter, e quebrar o sigilo de um garoto do subúrbio do Rio de Janeiro...
Que ditadura petista fulera, hein?
http://www.ocafezinho.com/2015/07/24/cunha-quer-usar-cpi-para-quebrar-sigilo-de-dilma-bolada/#more-30282

Um comentário:

  1. O que esperar de uma pessoa como ele? Cunha personifica o que de pior existe na política brasileira.

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.