terça-feira, 7 de julho de 2015

277 ASSINARAM CONTRA O ÓDIO POLÍTICO: FAÇA A SUA PARTE

O texto será enviado diretamente às autoridades citadas tão logo alcancemos 500 assinaturas. Leia, assine e convide seus amigos a fazerem o mesmo. Basta clicar neste endereço:


http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT77590


PUNIÇÃO PARA AMEAÇAS NAS REDES SOCIAS

Para: Presidenta Dilma Rousseff, Ministro da Justiça, diretor-geral da Polícia Federal

Sucedem-se as ameaças de morte contra cidadãos que defendem causas e opiniões democráticas. Há dias a vítima foi o apresentador de TV e ator Jô Soares; agora o escritor e jornalista Fernando Morais.
Agressões as mais chulas, acompanhadas de calúnais, são lançadas diuturnamente nas redes sociais por potenciais terroristas. Na grande maioria dos casos os autores podem ser identificados como "alunos" ou simpatizantes do extremista Olavo de Carvalho, jornalista que, radicado fora do Brasil, orienta pessoas incautas e recalcadas a atacarem verbal e fisicamente os que não concordam com elas. Não poupam a Igreja Católica, a imprensa, os intelectuais, as mulheres, os homossexuais, os índios, os imigrantes, os partidos políticos, os militares, a OAB, e quaisquer instituiçoes.
Os signatários, respeitosamente, EXIGEM das autoridades reponsáveis, no mais alto nível, que sejam tomadas as providência legais de imediato. Não podemos esperar que corra o sangue d einocentes nas mãos de fanáticos político-religiosos, cujo ódio os assemelha a perigosos grupos terroristas internacionais.
A lei manda que sejam sejam identificados e presos, à disposição da Justiça. Basta de silêncio dos brasileiros honestos e democratas, diante do avanço de grupelhos fascistas que cometem crimes valendo-se das liberdades que vivemos no Brasil. Democracia não é baderna, muito menos nela prevalece a lei de quem grita mais alto.
Na expectativa de providência IMEDIATAS, firmamo-nos, cidadãos brasileiros e defensores da Democracia e da Paz social.

Um comentário:

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.