quarta-feira, 10 de setembro de 2014

REQUIÃO ESNOBA JORNAL DA GLOBO NO PARANÁ

Requião diz “não” à Gazeta do Povo

10 SET 2014 - 12:02




Gazeta do Povo, do grupo RPC TV, justificou que o senador alegou "motivos de saúde", no entanto, nesta terça-feira (9), peemedebista tem agenda de campanha nos municípios de Cianorte e Francisco Beltrão; "bolo" de Requião ao jornal curitibano tem a ver com questão ideológica; candidato do PMDB afirmou ao Blog do Esmael que não compareceria à sabatina da Gazeta do Povo porque o jornal se comporta como se fosse um partido político contra a redução da luz e da água; esta semana, Requião atacou o “capitalismo” no horário eleitoral gratuito.
Gazeta do Povo, do grupo RPC TV, justificou que o senador alegou “motivos de saúde”, no entanto, nesta terça-feira (9), peemedebista tem agenda de campanha nos municípios de Cianorte e Francisco Beltrão; “bolo” de Requião ao jornal curitibano tem a ver com questão ideológica; candidato do PMDB afirmou ao Blog do Esmael que não compareceria à sabatina da Gazeta do Povo porque o jornal se comporta como se fosse um partido político contra a redução da luz e da água; esta semana, Requião atacou o “capitalismo” no horário eleitoral gratuito.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, torceu o nariz para a sabatina do jornal Gazeta do Povo. Ele era esperado hoje pela manhã, às 10 horas, na sede do jornalão, em Curitiba, mas não compareceu.
A Gazeta do Povo, que é do grupo RPC TV (Globo), justificou que o senador alegou “motivos de saúde”, no entanto, nesta terça-feira (9) o peemedebista tem agenda de campanha nos municípios de Cianorte (Noroeste) e Francisco Beltrão (Sudoeste).
O “bolo” de Requião ao jornal curitibano coincide com a elevação das críticas ao “capitalismo” no horário eleitoral. Esta semana, o candidato do PMDB disse que aumento na conta de luz da Copel visa distribuir lucro aos sócios capitalistas que nem moram no Brasil.
Ao Blog do Esmael, Requião afirmou que não compareceria à sabatina da Gazeta do Povo porque o jornal se comporta como se fosse um partido político contra a redução da luz e da água. “O jornal é meu adversário histórico”, completou.
http://www.esmaelmorais.com.br/2014/09/requiao-diz-nao-a-gazeta-do-povo/

Um comentário:

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.