sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TUCANOS E RATOS SÃO OS PRIMEIROS A PULAR DO NAVIO QUE AFUNDA

FHC SEPULTA ARROCHO

O Príncipe da Privataria está convencido: chegou a hora de pular do barco !
O colunista Ilimar Franco publica, no O Globo de hoje (12), que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já pensa no segundo turno das eleições. E reconhece que seu candidato, Aécio Neves (PSDB), não estará mais na disputa. Desta forma, o Príncipe da Privataria já articula apoiar Marina Silva (PSB).

As conversas de FHC acontecem com o deputado Walter Feldman, um dos coordenadores de Bláblárina. O ex-presidente ficou convencido que não deve atacar Bláblá, pois assim auxiliaria Dilma.

A tarefa do grão-tucano agora, segundo Ilimar Franco, é mostrar ao comanda da campanha de Aécio Neves que chegou a hora de pular do barco e aderir à Bláblárina.

A informação do colunista é a mesma publicada pelo Noblat, ontem (11), no mesmo O Globo:

A opinião de Fernando Henrique é compartilhada pelos partidos que apoiam Aécio. Se dependesse deles, o DEM à frente, Aécio renunciaria à candidatura para apoiar Marina desde já.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2014/09/12/fhc-sepulta-arrocho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.