segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O POVO CASTIGA O PSDB, QUE DESAPARECE COMO PARTIDO FORA DE SP

O PSDB? Já era

DataCaf Minas: Dilma, 40; Bláblá, 22; Arrocho, 21

Saiu em insuspeita colona (*) do Globo (quem sabe da vida dele é o Garotinho ):

PARA ONDE VAI O PSDB?


Ilimar Franco


O PSDB está mergulhando numa profunda crise. As previsões dos especialistas são as de que os tucanos vão encolher na Câmara, no Senado e nos governos estaduais. Além disso, o partido não terá mais expectativa de poder.


(…)


Uma derrota em Minas deixará o partido ainda mais paulista.


(…)


Avalizado pelo ex-presidente Fernando Henrique, o presidente do PSDB, Aécio Neves, está à procura de uma boia para não afundar. Seguindo nesse ritmo, ele não só perderá em Minas, como terá de pagar a conta de deixar seu partido fora da luta pela Presidência pela primeira vez em 20 anos.


(…)

Quem mandou levar o Farol de Alexandria para o palanque ?
Bem que o Cerra e o Alckmin esconderam o Farol numa nota de pé de página da História.
Como se sabe, o FHC é um espécime da zoologia fantástica do Borges: só existe no PiG (**).
Só vai sobrar o Ataulfo para apagar a luz.
Paulo Henrique Amorim

(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.
(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.