terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ALCKMIN CANCELA OBRA PROMETIDA POR SERRA

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo de segunda-feira, dia 07.02, assinada pela jornalista Renata Lo Prete, revela que José Serra sabia estar anunciando um falso projeto, ao "inaugurar" a maquete da ponte entre Santos e Guarujá. A encenação do então candidato tucano a presidente da República foi amplamente divulgada pela mídia, e mostrada no seu programa eleitoral de TV. 
O mesmo acontece com a nossa Rodovia dos Tamoios, cuja duplicação foi prometida pelo próprio Geraldo Alckmin, desde que era vice-governador de Mário Covas. A cada quatro anos ele promete, o povão o elege no Vale do Paraíba e Litoral Norte. A cada quatro anos, ele volta atrás, revelando que era apenas uma jogada eleitoreira. E o Vale continua achando Geraldinho um grande administrador...
Confira os trechos do Painel da Folha:




Veja bem 1 Incomodado com as críticas que recebeu por ter colocado em suspenso o projeto de uma ponte estaiada de 2,8 quilômetros entre Santos e Guarujá, cuja maquete foi exibida por José Serra na campanha eleitoral, Alckmin vai visitar a Baixada Santista para falar de alternativas à obra, de custo estimado em R$ 500 milhões.

Veja bem 2 De um tucano bem relacionado com o atual governador e seu antecessor: "Alckmin não deve mesmo fazer a ponte. Mas também é verdade que o Serra jamais imaginou que aquilo poderia sair da maquete."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.