sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SERRA QUER O PSDB E SE ELEGER PREFEITO, COMO ESCADA

Helio Fernandes



Como tenho informado, é o seu grande objetivo. Não quer ficar longe do espetáculo, se concentrou no seguinte: a próxima eleição é em 2012, não pode ficar sem mandato. E para alguns que fazem restrições, diz: “O fato de já ter sido prefeito, nenhum importância, é o terceiro orçamento da República”.
E depois, não esconde, conclui: Para ser candidato a prefeito em 2012, tenho que ser presidente do partido”. Sem citar nomes, assinala: “Eles (?) sabem que não serei prefeito de São Paulo para nada, sou obstinado, tenho liderança total, e espero ser candidato a presidente pela terceira vez”.
____

PS – Meu informante, excelente figura, que sabe que nada disso prejudica o ex-governador, me diz impressionado: “Helio, Serra só pensa em Lula, e argumenta: Ele perdeu três vezes, foi ganhar na quarta e na quinta, eu ainda só perdi duas”.
PS2 – Lógico, a coisa mais normal do mundo: a informação é confidencial, fiz isso a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.