quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEMOCRACIA É A BASE DA CONSTITUIÇÃO, O RESTO É CRIME!

Só para lembrar aos criminosos como Ênio Mainardi, que vêm fazendo pregações contra a Democracia e por uma ditadura militar como no passado que o Brasil superou: A Democracia, o estado de Direito, é base da nossa Constituição. Ao atentar contra ela, esses terroristas ainda sem armas violam a Lei Maior e podem (e devem) ser responsabilizados por isso.
Não podemos admitir que prospere este discurso fascista! O Brasil já sofreu demais sob ditaduras, como o Estado Novo e a civil-militar de 1964. Os vinte anos de autoritarismo, torturas, assassinatos, censura à imprensa, entreguismo, perseguição a entidades estudantis e sindicais, etc,  deixaram uma herança terrível, que mal começamos a consertar, com erros e acertos, mas em Liberdade.
Além disso, esta pregação golpista, que usa as liberdades democráticas para tentar acabar com elas, acontece num cenário internacional em que vários governos, mais ou menos democráticos, estão sendo desestabilizados nas ruas por um movimento organizado pelo imperialismo norte-americano. Os EUA tentam, pela colocação de governantes dóceis a seus interesses, recuperar o poder que um dia teve no mundo. A crise nos EUA e no capitalismo leva o Tio Sam a usar as táticas da força, mas não enviando tropas diretamente e sim usando os agentes internos de cada país que aceitam vender-se pelo dinheiro ou promessas de cargos num futuro governo empossado pela força. 
Isso nunca existiu na História. Toda vez que os EUA derrubam um governo estrangeiro, seja pela infiltração de seus agentes, seja por ocupação por suas poderosas Forças Armadas, o resultado é uma ditadura, milhares de mortes, cadeias cheias, torturas, e saqueio das riquezas nacionais. Não queremos ser "quintal" dos EUA, como os norte-americanos achavam que somos, até há poucos anos. Queremos nossa soberania, negociar de igual para igual com todas as Nações, respeitando suas políticas e culturas. 
O velho Ênio Mainardi, pai daquele imbecil Diogo Mainardi, precisa ler o artigo 1 da Constituição federal de 1988, que ele está obrigado, como todos nós, a obedecer: 

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania;
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. 
Vejam se este criminoso não agride as leis e ao povo brasileiro com este texto que ousou publicar. 
Merece cadeia ou não?

A DEMOCRACIA TEM QUE DEFENDER A DEMOCRACIA (Apelo às Forças Armadas) – Enio Mainardi (no facebook)
 
Não tem “esquerda” no Brasil. O que há é uma Nação sendo manipulada pelo PT, que investe tudo para ganhar cada vez mais poder, arregimentando os miseráveis através das bolsas, aparelhando o Estado com apaniguados protegidos do partido, negociando e traficando as riquezas nacionais com grupos nacionais e países estrangeiros, uni…camente voltados para seus próprios interesses. Estamos mergulhados num regime que perde por hora, por dia as suas características democráticas. Vivemos um limite, a Pátria está em perigo. E neste exato momento, nesta noite de sábado sangrento, a Venezuela, que teve sua democracia destruida pelo bolivarismo, está em guerra civil. O exército venezuelano, apoiado por forças cubanas e eventualmente bolivianas – está abrindo fogo contra a rebelião do povo venezuelano, que configura uma nítida guerra civil. Maduro, Lula, Dilma, Fidel conspiram para tornar este continente uma ex-Democracia, comandada por líderes comunistas. Cada ação do governo brasileiro aponta para a liquidação progressiva da liberdade – inclusive a constitucional. Está-se nitidamente preparando um golpe que perpetue a canalha do PT-PMDB no contrôle político do país. Talvez nem hajam eleições, basta ver o massacre que arrasa a Venezuela. Nestas circunstâncias dramáticas de derrubada e desmoralização do poder civil, sobra o caminho de antecipar a ação deletéria dos que obedecem aos preceitos gramcistas – através da atuação decisiva de nossas Forças Armadas. Contra-revolução, já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.