domingo, 1 de setembro de 2013

NOVA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE ARNHEM (HOLANDA)

NOVA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE ARNHEM (HOLANDA)

Arnhem é uma importante cidade holandesa, capital de uma província (Gederland), e junto com Nijmegen forma uma região metropolitana com cerca de 750 mil habitantes. Seu nome aparece em registros escritos no ano 893, mas nela foram encontrados restos humanos com 70 mil anos de idade, quando a região era habitada pelo homem de neandertal.
Recentemente foi reinaugurada sua estação central, modernizada e ampliada durante vários anos. Vale a pena observar como os arquitetos holandeses cuidam dos detalhes em todas as obras públicas, sempre procurando embelezar seja uma simples ponte sobre um estreito canal, seja uma grande estação como esta. Daqui pode-se alcançar várias cidades holandesas, Düsseldorf e Frankfurt, na Alemanha, e se você tiver paciência, há certos vagões que, com várias paradas e trocas de locomotivas, podem levá-lo até a Moscou!



Esperando o trem para Nijmegen, marcado para as 12:04. E chegou às 12:04 !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.