Quem sabe quando um desses jornalistas alugados à direitona-burra for punido, possamos voltar a ter um Jornalismo crítico, mas civilizado, no Brasil.
Nunes acusa de vendidos os ministros Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli, Rosa Weber, Teori Zawaski e Luiz Roberto Barroso. E deixa no ar que Celso de Mello, caso não obedeça a veja e o PIG, será incluído no time dos juízes tutelados pelo Palácio do Planalto ou pelo PT. Vejam o final da rara peça acusatória do militante da direitona:
"Esse é o time escalado pelo governo lulopetista para aparelhar o Supremo Tribunal Federal. Nenhum dos cinco exibe qualquer semelhança com o Celso de Mello que o Brasil conheceu ao longo do julgamento do mensalão. É difícil imaginá-los jogando juntos. Mas o Brasil ainda não sabe se o decano do STF vai evitar a prorrogação que tornaria inevitável a derrota da Justiça."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.