A ridícula ânsia da mídia pelo “padrão Fifa”
4 de junho de 2014 | 12:51 Autor: Fernando Brito
Os ingressos dos principais jogos da Copa, obvio, estão esgotados.
Só não aconteceria isso se a Copa fosse mesmo um fracasso, como canta a nossa mídia, riquíssima de dinheiro e paupérrima de espírito.
O Globo tem, neste momento, uma manchete sobre “a confusão de torcedores revoltados” com o esgotamento dos ingressos.
No site do Globo Esporte, porém, há um vídeo da tal “confusão”.
Há, obvio, frustração de quem tentou comprar seu ingresso na última hora e não conseguiu.
Confusão, nenhuma.
Em São Paulo ,quase o mesmo, apenas um desentendimento por causa de cambistas, o que iria acontecer com jogos de Copa do Mundo em qualquer lugar do planeta, talvez apenas não na Groenlândia.
E a venda de ingressos, todo mundo sabe, é da Fifa.
Com seu padrão, seus métodos e seus prazos.
“Muvucão” no Rock in Rio é sucesso.
Ingresso esgotado na Copa, porém, é fracasso.
http://tijolaco.com.br/blog/?p=18039
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.