domingo, 1 de junho de 2014

BRASIL VAI RECEBER BEM OS TURISTAS, COMO SOMOS RECEBIDOS NO EXTERIOR

Copa: Dilma destaca a importância de se receber bem os visitantes


A presidenta Dilma Rousseff falou, nesta sexta-feira (30), sobre a importância de os brasileiros receberem bem os visitantes que virão para Copa do Mundo de 2014. Durante a entrega de máquinas para os municípios de Minas Gerais, em Poços de Caldas, a presidenta ainda lembrou que o legado gerado pelo evento ficará para a população.


Dilma em evento de entrega de máquinas em Poços de Caldas
“Nós vamos receber milhões de pessoas dos outros países. Nós vamos receber bem as pessoas que vêm de todas as partes do mundo, como uma vez nós também, em outras copas, fomos aos países e fomos muito bem tratados. Somos um país de gente generosa, alegre, calorosa e gentil. (...) Vamos mostrar isso para as pessoas”, afirmou.

A presidenta destacou como legado os estádios, os aeroportos e as obras de mobilidade urbana, como os BRTs (Bus Rapid Transit) e o metrô.

“Pensem comigo: ninguém, quando volta, visita o Brasil, sai daqui e volta para o seu país, leva na mala estádio, aeroporto, obras de mobilidade urbana como BRTs, metrôs. (...) Por isso eu queria dizer para vocês: eu tenho absoluta certeza que o nosso povo vai fazer como sempre fez. Vai juntar os amigos, vai juntar a família, vai juntar a comunidade, comprar uma cervejinha, ligar a TV e assistir a Copa torcendo para nossa Seleção”, concluiu.

Fonte: Portal da Copa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.