segunda-feira, 9 de junho de 2014

PRIMEIRA FAN FEST REÚNE 35 MIL NO CEARÁ, EM PAZ. E A FOLHA ACHA POUCO! rsrsrs

Só nesta festa havia cem vezes mais pessoas do que na maior manifestação anti-Copa...rsrsrsrs A matéria é de jornal 

do Ceará:

Com presença de Ronaldo, abertura do Fan Fest 

recebe cerca de 35 mil pessoas no Aterro

Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, foi a atração principal deste domingo
TATIANA FORTES
Ronaldo e Bell Marques no palco montado no Aterro da Praia de Iracema




Cerca de 35 mil pessoas participaram da festa de abertura do Fifa Fan Fest, neste domingo, 8, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. A informação é do Secretário especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa. O ex-jogador Ronaldo foi ao local e se destacou na cerimônia de abertura do evento.
Com entrada gratuita, a festa começou com o show das Coleguinhas, por volta de 19 horas. Depois, Dorgival Dantas também cantou para o público. Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, foi a atração principal deste domingo. 
No início da tarde, o ex-atacante Ronaldo postou uma foto no seu Instagram com uma réplica da taça da Copa do Mundo nas mãos, com a legenda: "Alô, Fortaleza! Estou chegando ai na Fan Fest com esse baby no colo".
Houve uma presença ostensiva da Polícia Militar (PM) reforçando a segurança. Não foi registrada manifestação no local, segundo a Polícia.
Até a final, no dia 13 de julho, serão 25 dias de atividades gratuitas, incluindo a transmissão de todos os jogos em um telão de LED de 130 m² em alta definição.

Trânsito
O evento contou com esquema especial de trânsito. Efetivo de 80 agentes atuaram no controle do tráfego. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizou 50 linhas de ônibus, partindo dos sete terminais de integração. A operação dura até às 2 horas da madrugada de segunda.
http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2014/06/08/noticiafortaleza,3263809/com-presenca-de-ronaldo-cerca-de-35-mil-participam-do-fan-fest.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.