terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

JUNINHO ORTIZ, MAIS CHICANAS PARA GANHAR TEMPO

ORTIZ JR APELA AO TSE PARA BARRAR
JULGAMENTO DA "LAVANDERIA TUCANA"

O “exército” de advogados que defendem os interesses do futuro ex-prefeito de Taubaté protocolaram na última segunda-feira (27/01), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), agravo de instrumento para tentar barrar o julgamento da “lavanderia tucana”.

Na mesma segunda-feira, a juíza eleitoral de Taubaté, Sueli Zeraik, despachava na AIJE 952-92.2012.6.26.0141, mandando intimar as partes (réus, testemunhas e ministério Público) para a produção de provas, se assim o desejarem.

Clique aqui para ler a matéria que publicamos quinta-feira (30/01), contendo o andamento do processo eleitoral que deverá ser julgado em Taubaté por determinação do TRE de São Paulo.

O agravo de instrumento impetrado por Ortiz Junior está nas mãos do ministro João Otávio de Noronha, relator do recurso eleitoral, que, por sua vez, entregou ao Ministério Público Eleitoral na sexta-feira (31/01) para vista e emissão de parecer.

Fica cada vez mais claro que o objetivo de Ortiz Junior é procrastinar o andamento do processo eleitoral, que não pode ser deslindado em Taubaté até o TSE se manifestar sobre a pendenga.

A defesa do tucano usará de todos os recursos possíveis para impedir que Ortiz Junior, dono da campanha eleitoral mais milionária jamais vista na história política de Taubaté, tenha sua “lavanderia” julgada.

Testemunhas não faltam: tem ex-militar, tem primo do deputado federal Gabriel Chalita (PMDB), tem funcionários da FDE, tem “doação” de Bernardo Ortiz, que não paga nem cafezinho para seus colaboradores, de ex-cabos-eleitorais, tem... testemunhas não faltam, basta convocá-las.
http://www.iranilima.com/2014/02/ortiz-jr-apela-ao-tse-para-barrar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.