terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TV BAND FAZ NEGOCIATAS E VOCÊ PENSA QUE ELA FAZ JORNALISMO...

SAAD DA BANDEIRANTES
AMEAÇOU HADDAD

Kassab deu a Johnny 25 anos para explorar os pontos de ônibus de São Paulo. Viva o Brasil! 
Na entrevista aos blogueiros sujos, o prefeito Fernando Haddad contou que percebia que um 
certo “grupo de comunicação”, que tem tevês, rádios, cabo, e uns jornalecos gratuitos, fazia siste-
mática campanha contra o Governo dele, em todas as mídias.

Achou aquilo atípico, mesmo num ambiente em que o PiG (*) quer destrui-lo, pelo simples fato de 
ser do PT.

A perseguição se tornou tão aguda, que ele, Haddad, ligou para o dono do suposto “conglomerado” 
e perguntou se aquilo se devia a alguma falha do Governo, que não dava informação, não era trans-
parente.

Queria saber a razão daquele cerco implacável.

A resposta foi simples.

Dei instruções a todos os veículos de minha propriedade para atacar você de forma sistemática, 
desde que você aumentou o IPTU, respondeu o falso Roberto Marinho.

Quem é o grande comunicador ?

Johnny Saad, dono da Bandeirantes.

Como se sabe, desde os bons tempos de Ademar de Barros, a família Saad é proprietária 
de muitos imóveis urbanos em São Paulo.

E a atualização da planilha do IPTU de Haddad é um Robin Hood: cobra mais dos ricos, como 
Saad.

É assim que funciona o PiG (*), amigo navegante.

A sorte é que Saad tem um pequeno problema.

Audiência.

A Bandeirantes, desde que saiu das mãos do velho, o seu João, para o primogênito é o que é: 
irrelevante.

Virou um braço desarmado da UDR.

Desarmado.

Como a TV Bandeirantes.

Uma empresa de negócios imobiliários.

Em tempo: Haddad fez questão de informar aos blogueiros que não ia identificar o Grande 
Comunicador, porque se tratava de uma conversa privada e ele não cometeria a grosseria. O 
grosseiro, no caso, é o ansioso blogueiro, que identificou Saad em outra fonte.

Em tempo2: ao deixar o Governo, Kassab assinou com Saad, por 25 anos – 25 
anos !!! – um contrato de exclusividade para que Saad possa explorar a publicidade de 
TODOS os pontos de ônibus de São Paulo. Está aí um bom tópico para um cidadão paulis-
tano empreender uma ação popular, não, amigo navegante ?


Paulo Henrique Amorim


(*)  Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa 
qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância 
que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da 
Imprensa Golpista.

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