Fizeram isso com o general que falou besteira sobre os desaparecidos políticos: a Presidenta o enquadrou, e certamente, no Gabinete, já avisou que se repetir o erro vai vestir pijama. Para a mídia é uma festa: o assunto, já encerrado interna e oportunamente, rende artigos e colunas dos babacas de sempre, como se houvesse uma "crise".
O Lula é convidado do Exército para passar uns dias no mesmo local onde passou os últimos anos-novos, e lá vem a Folha, seguida pela Globo, a denunciar privilégios. Ora, o cara foi comandante-em-chefe das Forças Armadas até uns dias atrás; qualquer paisano pode ser convidado a hospedar-se num quartel (eu já dormi de graça, sem ser preso, em vários quartéis, quando viajava de carona e sem grana pelo Brasil).
O PIG (Partido da Imprensa Golpista) certamente prefira que o Lula faça como o Fernando Henrique: só aceite passagens, hospedagens e outras mordomias de empresas pirvadas que ele FHC enriqueceu no seu governo.
E, prá completar, mas não completar, a mídia vem com essa baboseira dos passaportes renovados dos filhos do Lula. Até participante de feira internacional tem passaporte diplomático. Até jornalista! Sobre essa sem-vergonhice escreverei outro post, para mostrar onde está o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.