terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PUNHO CERRADO DE VARGAS MACHUCOU A DIREITONA-BURRA (E SEM VOTOS)....

PUNHO DE VARGAS: PSDB VAI
ENTRAR COM AÇÃO. QUÁ, QUÁ, QUÁ !

Só falta o Lula …
Barbosa pensou que a condenação ia descer redonda (Foto: Gustavo Lima/Ag.Câmara)

Saiu na Folha (*):

PSDB PROMETE INGRESSAR COM AÇÃO POR QUEBRA DE DECORO CONTRA ANDRÉ VARGAS



O líder (sic) do PSDB na Câmara, Antonio Imbassay, da Bahia, vai recorrer à Corregedoria da Câmara para abrir ação contra o gesto de André Vargas de mostrar o punho enquanto esteve ao lado do Presidente Barbosa.

O líder (sic) acha que foi falta de decoro !

E a condenação sem provas – o que é ?

Falta de que ?

Enquanto o PSDB se comportar desse jeito – leia o professor Wanderley sobre a indigência da oposição brasileira – , a Dilma leva no primeiro turno, como mostra um levantamento precário que o passarinho depositou na janela aqui de casa.

O líder (sic) Imbassahy parece ter perdido o prumo desde que saiu debaixo do guarda-chuva do ACM.

É um órfão na chuva.


Paulo Henrique Amorim

Um comentário:

  1. E a agressão e difamação de Gilmar Mendes ao PT e a seus militantes, não é falta de ética? E a forma desrespeitosa de Joaquim Barbosa agindo como promotor e não como juiz ao se referir aos políticos do PT, julgados injustamente pelo STF, não é falta de ética? Processos neles também! O PT está engolindo toda a execração que está sendo feita, como um cordeirinho em meio a lobos. REAJA PT!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.