sábado, 19 de julho de 2014

NA BAIXADA FLUMINENSE, AÉCIO REÚNE SÓ 300. E PAGANDO R$ 30,00 POR CABEÇA!!!

Matéria do jornal carioca O DIA, mostra o fracasso da campanha de Aécio Neves (PSDB) na Baixada Fluminense. Morador do elegante Leblon, onde é conhecido pelas noitadas e por fugir do bafômetro quando dirige carros registrados em nome de sua rádio (é crime político ter concessão de rádio, mas ele pode), Aecinho da Poeira se queimou em queimados:


Rio - De olho nos votos da Baixada Fluminense, terceiro maior colégio eleitoral do estado, o presidenciável tucano Aécio Neves deu nesta sexta-feira a largada de sua campanha no Rio, em caminhada por Queimados. Foi o primeiro evento de rua do ‘Aezão’, movimento liderado pelo PMDB que prega o voto no tucano e no governador Luiz Fernando Pezão. 
Mas a festa de largada da campanha tucana não empolgou a população local. Sem Pezão, mas acompanhado do vice dele, Francisco Dornelles (PP), Aécio discursou para cerca de 300 pessoas, que não encheram o estacionamento do restaurante onde foi montado o palco. 
(...)
A maior parte do público era de cabos eleitorais que, segundo apurou O DIA, receberam R$ 30 por quatro horas de trabalho. O presidenciável reclamou da saúde pública, da economia do país....etc.
(...)
Tucano é desconhecido
Candidato, Aécio Neves caminhou pelo calçadão de Queimados e apertou a mão de moradores. “É candidato a prefeito?”, perguntou à reportagem Ribamar Lins do Carmo, 71 anos. 
O aposentado disse nunca ter ouvido falar de “Aézio”, mesmo tendo diante de si as bandeiras partidárias e o carro de som. “Ah, eu só levanto daqui se for para falar com o Lula”, retrucou o aposentado, ao ser informado de que aquele poderia ser o próximo presidente da República. 
Houve também tietes. Uma delas, a diarista Sandra Coutinho, empurrou, se apertou até que conseguiu tirar uma foto com o candidato, para recordação. “Eu vou guardar. Vai que ele é eleito e fica importante”, disse, sem se dar conta de que se tratava de um senador.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-19/aezao-nao-anima-queimados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.