quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JOAQUIM BARBOSA PREPARA A CENA PARA A GLOBO!

STF MONTA A COBERTURA
DO JORNAL NACIONAL

Dirceu descerá do avião em Brasília, às 15 horas, algemado, em dia de semana

Saiu na Folha (*):

TODOS OS PRESOS DO MENSALÃO DEVEM SER ENVIADOS A BRASÍLIA


SEVERINO MOTTA
DE BRASÍLIA


Após a expedição e cumprimento dos mandados de prisão contra os condenados no processo do mensalão, a expectativa é que todos os presos sejam enviados a Brasília.

Conforme a Folha apurou, os condenados que pretendem cumprir pena em algum outro Estado terão de fazer um pedido que será analisado pelo juiz de execução penal do Distrito Federal.

Ainda não há informações, contudo, sobre o momento em que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, irá expedir os mandados de prisão contra os condenados.
Como na sessão de hoje ele ainda fará uma proposta de proclamação para explicitar os réus que devem ser presos é possível que as prisões só aconteçam na semana que vem.
(…)

Navalha
Como previsto, o Supremo oferecerá ao jornal nacional o Maior Espetáculo da Terra.
Não bastam os 18′ da primeira condenação.
Para que o Golpe seja perfeito, é preciso que Dirceu seja sacrificado impiedosamente.
Não surpreenderá o ansioso blogueiro se os presos algemados, uniformizados, sejam recebidos por uma comissão de frente togada: Joaquim Barbosa, Roberto Gurgel, Antonio Francisco, Rodrigo Janot, Ataulfo Merval de Paiva (**), de fardão, e seu colega Luis Fux, uma espécie de câmera de eco de Barbosa e Ataulfo.
À frente, regendo a Musica Fúnebre, ao pé da forca, Gilmar Dantas (***).
Será pior que a proeza do Big Ben de Propriá, que condenou Dirceu na hora exata, britânica, em que o eleitor de São Paulo escolhia entre Cerra e Haddad.
Agora, a representação será Fantástica, como um show de vida.
Capaz de fazer Presidentes, vice presidentes e dobrar o valor das mensalidades em escolinhas de Direito por SMS.
Viva o Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.