segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FINALMENTE, OAB DENUNCIA O ARBÍTRIO DE JOAQUINZINHO BARBOSA

4 comentários:

  1. Viva! A Justiça há de prevalecer sobre justiceiros temporais políticos e ideológicos! Solidariedade, humanidade, inteligencia...e amor! Venceremos!

    ResponderExcluir
  2. Viva! A Justiça há de prevalecer sobre justiceiros temporais políticos e ideológicos! Solidariedade, humanidade, inteligencia...e amor! Venceremos!

    ResponderExcluir
  3. Os "Advogados do Sr Genoíno"....!!! Queria, por Deus, entender certos procedimentos aplicados na justiça... O direito do sr. Genoíno é diferente do direito de um ladrão de galinhas...??? Ah... mas ele não é ladrão é apenas corrupto, formador de quadrilha e outros bichos mais....!!! mas foi julgado e condenado a prisão... porque cargas d'agua tem que ser diferente para ele a prisão....??? Não pecisam explicar, eu só queria entenderrrrrrrrrrrrrrrrrr....!!!

    ResponderExcluir
  4. A Oab come na mão desta facção criminosa , essa instituição de bosta , esses advogados são os maiores aliados do crime organizado..

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.