quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FOLHA CULPA DILMA PELA SUBIDA DO DÓLAR, E ELE CAI!

MANTEGA MORRE DE
RIR DO “CAOS” DA FOLHA

“Caos” é uma chantagem

Saiu na Agência Brasil:

MINISTRO DA FAZENDA SE MOSTRA OTIMISTA COM RESULTADO DA ECONOMIA PARA 2013



Daniel Lima
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Dados preliminares do Ministério da Fazenda indicam números melhores para a economia do país no mês do outubro, que podem resultar em superávit próximo ao da meta estabelecida no início do ano para o Governo Central (Tesouro Nacional, Banco Central e Previdência Social). Os cálculos são do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que garantiu hoje que as contas do setor devem fechar em melhor situação, em 2013.

“Cada mês será melhor que o seguinte no resultado fiscal. Novembro deverá ser melhor do que outubro e dezembro melhor ainda. Deveremos fechar o ano com previsão para o Governo Central próxima daquela que nós estávamos trabalhando, que é um superávit do Governo Central de R$ 73 bilhões”, estima.

O ministro disse também que o governo federal tem total controle dos gastos públicos. Ele admitiu que o ano foi um pouco mais difícil por causa da atividade econômica, que está se recuperando,  mas, segundo ele, ainda sofre os impactos dos resultados de 2012. Além disso, o governo teve que assumir algumas despesas excepcionais em setembro, que não devem mais se repetir.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/11/06/mantega-morre-de-rir-do-caos-da-folha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.