sábado, 16 de novembro de 2013

PALAVRAS DO GUERREIRO JOSÉ GENOÍNO

Em nota à Imprensa, o deputado federal José Genoíno se manifesta sobre a sua prisão arbitrária determinada pelo político de toga Joaquinzinho Barbosa:

Eu, Eduardo Guimarães e José Genoíno.


"Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas. O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado.
Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.
Por tudo isso, considero-me preso político.
Aonde for e quando for, defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano."
José Genoino
O guerreiro Genoíno, ao apresentar-se à Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.