sexta-feira, 8 de novembro de 2013

QUEM É CONTRA A CORRUPÇÃO TEM QUE APLAUDIR HADDAD


Estamos vendo quem realmente é contra a praga da corrupção, e quem apenas faz discurso moralista de fachada, só contra irregularidades que envolvam petistas. O prefeito de São Paulo estourou a máfia de fiscais instalada por José Serra e mantida por Kassab. Ao invés de aplaudir, a direitona-burra e cínica critica, e tenta colocar o nome de algum funcionário petista no embroglio. Se houver algum petista, mais méritos ainda tem o prefeito Haddad, que age imparcialmente. Vejam a incoerência da direitona e dos coxinhas, falsos inimigos da roubalheira.


Kassab reclamou de Haddad para Dilma por não ter tratamento de aliado

Por Brasil Econômico - Gilberto Nascimento 

Ministério Público paulista estaria convencido de que, se Kassab e o seu secretário de Finanças Mauro Ricardo não são culpados, teriam de responder por omissão

Brasil Econômico
No alto escalão da prefeitura de São Paulo, comentava-se ontem que o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSB) tem reclamado de Fernando Haddad pelos quatro cantos. Teria recorrido até à presidente Dilma Rousseff, mais de uma vez. Diz que não teve tratamento de aliado. Aliados de Haddad dizem que o Ministério Público paulista estaria convencido de que, se Kassab e o seu secretário de Finanças Mauro Ricardo não são culpados, teriam de responder por omissão. O atual secretário de Finanças, Marcos Cruz, diz que levou “apenas duas horas” para descobrir que havia alguma coisa errada no órgão municipal. O ex-prefeito Kassab, por meio de sua assessoria, negou que tenha reclamado a Dilma. Disse ainda que não comentaria a afirmação atribuída ao MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.