terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Chapada Diamantina - VÍDEO HOLANDÊS

Alguém acredita que algum turista holandês ou de outras partes do mundo deixará de visitar tais belezas por causa de meia-dúzia de baderneiros mascarados? rsrsrs



Um comentário:

  1. Os holandeses são bem-vindos. Aliás, eles deviam aparecer mais! Por que não! Afinal, eles ficaram 60 anos no Nordeste! Se ficam um pouco mais, hoje estaríamos falando o Neerlandês, o português e o tupy-guarany. Meus professores holandeses eram super rigorosos! Mas eu já os perdoei...Depois que conheci os "novos holandeses", aí mudei, totalmente de ideia. Um amigo, Hans, (Johannes Albertus Hutgès), o Pe. João Alberto, preso, torturado pelos militares, salvou minha vida. Um homem de coragem extrema. Mas isso é uma longa conversa. Sejam bem-vindos, mais uma vez. Fico aqui esperando a terceira invasão holandesa, armada de câmeras, boas ideias na cabeça, muita simpatia e amor pelo Brasil e por nós, seus descendentes.(Pois é! Meu avô dizia que éramos desceendentes dos holandeses. E eu acreditei!) Por essa vocês não esperavam, né? Um grande abraço a todos os holandeses e meus parabéns pelo vídeo!

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.