sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CONTRA A INJUSTIÇA, PAGUEMOS A MULTA IMPOSTA A GENOÍNO!

Com o blogueiro Eduardo Guimarães e o hoje preso-político José Genoíno

"Os que têm a alma ínfima e a vaidade suprema não triunfarão. O Brasil sempre foi - e continuará sendo - maior do que "eles". Assim termina o manifesto com que a família e os amigos do preso-político José Genoíno abrem o sítio criado na internet para recolher doações em seu nome, a fim de pagar uma absurda multa que lhe foi imposta pelo STF, sob o comando do minúsculo ministro Joaquim Barbosa, aquele que comprou um apartamento em Miami por 10 dólares...
O texto explica a situação vivida pelo preso-político: "Condenado em provas por um tribunal que se dobrou a um linchamento midiático, Genoíno está sendo alvo agora de uma perseguição rancorosa e odiosa. Apesar de seus gravíssimos problemas de saúde, continua a sofrer ameaças e constrangimentos intoleráveis da parte de algumas autoridades.
"Nas últimas horas do dia 7/01/2014, ele foi notificado de que deve pagar uma multa de R$ 667.513,92, até o dia 20/01/2014. Como todos sabem, Genoíno não tem patrimônio para arcar com tal despesa.
"Que fique bem claro que não estamos reconhecendo nenhum fundamento de justiça na multa. Mas não ficaremos parados quando se busca humilhar um homem da estatura moral e política de Genoíno. Não recusaremos a oportunidade de responder à maldade com solidariedade, à mesquinhez com altivez, à perseguição com muita luta no coração.
O sítio para doações, com número da conta na Caixa Econômica Federal e todas as instruções, é:
http://www.apoiogenoino.com/
Não importa o valor que você possa doar: valerá sua solidariedade a uma vítima da ditadura midiática-judicial implantada no Brasil pelo arbitrário Joaquim Barbosa e alguns de seus colegas, que violaram direitos constitucionais de cidadãos, desconheceram as defesas, ocultaram provas e fizeram do Supremo Tribunal uma casa de politicagem e ódio.
Contra a ditadura de Joaquinzinho, somos todos Genoíno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.