quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MENTIRA DE EDUARDO CAMPOS DURA MENOS DE 24 HORAS!

Dr, Eduardo, não faça demagogia que o castigo 

vem rápido

15 de janeiro de 2014 | 17:07 Autor: Fernando Brito
castigo
Querendo pegar carona nos terríveis massacres ocorridos no Maranhão – inadmissíveis – o governador Eduardo Campos disse ontem à noite que iria apresentar um programa para segurança pública. área em que ele diz que pode dar lições com sua administração em Pernambuco.
Campos não sabia que, naquela hora, o Jornal do Commercio estava preparando uma reportagem de capa sobre a superlotação – acho que é pouco chamar assim – nos presídios pernambucanos.
741 onde cabem 74, esta é a lotação do Presídio de Palmares,  na Zona da Mata pernambucana.
Soluções, como o presídio de Itaquitinga, que iria receber 3 mil presos que se amontoam nas cadeias pernambucanas, num contrato com a iniciativa privada, tem a obra parada há tempos e uma penca de acusações de irregularidades.
Eduardo Campos não é o único governador a ter problemas com presídios, quase todos os têm.
Nem a falência do modelo prisional começou com ele.
Mas não “tire onda”, governador, porque, mesmo tendo melhorado,Recife está em 30° lugar na lista das 50 cidades mais violentas do mundo, relação na qual Rio e São Paulo, só para que se tenha ideia, nem aparecem.
Senão o senhor passa por demagogo barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.