VAIDOSO TENTA SUBJUGAR
E BARROSO REAGE
Barroso e Celso de Mello não se impressionam com a “opinião pública” do Vaidoso.
Marco Aurélio, o Vaidoso, é aquele juiz (?) que no dia do voto decisivo dos embargos infringentes publicouinacreditável artigo no Globo Overseas para amedrontar Celso de Mello.
Não amedrontou.
Celso de Mello permitiu o novo julgamento de Dirceu, Genoíno e outros petistas e denunciou a torpe tentativa de subjugar.
Agora, Luis Roberto Barroso repudia os traços autoritários – através do PiG (*) – do ministro Marco Aurélio que de um amigo navegante mereceu o epíteto de Vaidoso.
Saiu no Estadão, em estado comatoso:
PARA MARCO AURÉLIO, MINISTROS INDICADOS POR DILMA VÃO MUDAR RUMOS DO MENSALÃO
(…)
Disse o Vaidoso:
“”Nós já temos aí um tema que, no julgamento dos embargos infringentes, fatalmente haverá modificação. A sociedade não vai entender esse segundo julgamento, para caminhar-se para a absolvição”.
“Houve, temos que reconhecer, uma decepção por parte da sociedade no que teremos depois de tantas discussões, mais de 60 sessões realizadas, nós teremos um novo julgamento”.
Barroso explicitou:
“O papel de um tribunal é aplicar a Constituição e as leis corretamente, e ter a percepção de que as multidões são volúveis. Fazer o certo não é estar subjugado à opinião pública, embora se deva ouvi-la”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.