sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VEJA ERROU DE NOVO! ESTÁDIOS ESTÃO QUASE PRONTOS!

Pois é, o panfleto semanal da extrema-direita golpista errou de novo (lembrem-se que, entre outras coisas, ela já elegeu o Serra duas vezes presidente e uma vez prefeito de SP, além de "provar" que o Brasil está com a inflação descontrolada por causa do tomate...rsrsrs
Ela publicou na capa em extensa matéria que os estádios das doze sedes da Copa do Mundo só estariam prontos em...2038! Só que eles começarão a ser entregues em dezembro (alguns já estão funcionando muito bem, como o novo Maracanã e o Mané Garrincha, de Brasília). Com mais os retoques de acesso, embelezamento, etc., tudo está pronto e tinindo muito antes do que ocorreu em outros países-sede. 
É o que dá apostar contra o Brasil de Lula/Dilma, e contra a capacidade de nossas empresas e trabalhadores.
A veja, que já fez Jornalismo nos anos 70/80, desmoraliza-se ainda mais. Azar dos que continuam acreditando naquela publicação humorística...


Está no Portal UOL:

A pedido de Dilma, Aldo permanece na pasta do Esporte e abre mão de candidatura


DE BRASÍLIA
A pedido da presidente Dilma Rousseff, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, decidiu permanecer no comando da pasta até o final do próximo ano, informou nesta quinta-feira (17) a assessoria de imprensa do Ministério do Esporte.
Assim, ele abrirá mão de candidatar-se nas eleições do ano que vem para coordenar a Copa de 2014. Lançado pelo PC do B como pré-candidato ao governo de SP, Rebelo havia anunciado na quarta-feira (16) que deixaria o cargo em dezembro, a seis meses dos jogos no Brasil.
"A previsão inicial é dezembro, porque completa um ciclo da entrega dos estádios. Queremos cumprir o cronograma estabelecido de ter os 12 estádios das 12 cidades-sede", disse ontem ao comentar sua decisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.