segunda-feira, 28 de outubro de 2013

KHURIYEH FELICITA O DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Hoje é o dia do FUNCIONÁRIO PÚBLICO!

Meu amigo Salvador Khuriyeh, ex-prefeito de Taubaté e ex-deputado estadual, distribuiu Nota de congratulações aos Funcionários Públicos, hoje tão humilhados pela administração-provisória no município:

PARABÉNS FUNCIONÁRIAS E FUNCIONÁRIOS DO POVO!

Ao longo de meus 30 anos de experiência pública, começando pela Prefeitura de Taubaté, ainda na Divisão de Projetos onde iniciei minha carreira como servidor público, tive a alegria de conhecer milhares de Funcionárias Públicas e de Funcionários Públicos que se dedicam dia e noite a dar o melhor de si para melhorar a vida do nosso Povo.

Sem elas e sem eles não há governante bem sucedido!

Pelas madrugadas nos prontos socorros e na manutenção dos serviços, desde cedo limpando as ruas, indo às escolas para ensinar nossas crianças e nossos jovens, durante todo o dia construindo as obras e prestando os serviços, pelas noites a dentro ensinando e preparando as matérias para ensinar, garis, professores e auxiliares de escolas, enfermeiros e médicos, trabalhadores da construção civil, dos serviços, dos transportes, dos órgãos públicos e das repartições públicas, trabalhadores braçais, motoristas, auxiliares, enfim, todas aquelas e todos aqueles que trabalham nas funções públicas.

Quero agradecer àquelas e àqueles que ao longo de minha vida pública me ajudaram, sem quem eu não teria chegado onde cheguei!

MEU MUITO OBRIGADO!

FORTE E FRATERNO ABRAÇO!

PARABÉNS PELO SEU DIA!


SALVADOR KHURIYEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.